$1414
estilo old money feminino,Vivencie Eventos Esportivos ao Vivo com Comentários da Hostess Bonita Online, Trazendo a Emoção do Campo de Jogo Diretamente para Sua Tela..Sobre esse período de sua carreira, ela afirmou que houve um tempo em que "não dava para abrir um jornal ou uma revista e não ler algo incrivelmente contundente sobre mim. Sinto que fui mal interpretada. Tentei fazer uma declaração sobre se sentir bem consigo mesmo e explorar sua sexualidade, mas as pessoas entenderam que eu estava induzindo a que se saísse por aí fazendo sexo com qualquer um. Então decidi me desvencilhar porque era nisso que todo mundo acabava focando. Sexo é um assunto tão tabu e uma distração que prefiro nem mesmo aborda-lo". Durante 1994, Madonna começou a trabalhar em seu sexto álbum de estúdio; Para isso, ela se interessou em explorar novos estilos como ''hip hop'', ''new jack swing'' e R&B contemporâneo, sons que dominavam as rádios e as paradas musicais da época. Além de querer "suavizar" sua imagem e apresentar um tom mais romântico. Partindo disso, ela então decidiu trabalhar com produtores conhecidos desses gêneros como Dallas Austin, Babyface e Dave "Jam" Hall, além do britânico Nellee Hooper. Tornou-se uma das poucas vezes que ela trabalhou com produtores conhecidos, a primeira desde Nile Rodgers em ''Like a Virgin'' (1984). Quando questionada sobre o disco, ela afirmou que queria que o público focasse nos aspectos musicais e deixasse as canções falarem por si, já que não estava interessada em dar muitas entrevistas ou ser capa de revistas. Ela o descreveu como "muito romântico" e uma "combinação de ''pop'', R&B e ''hip hop''". Em entrevista concedida à revista ''The Face'' e registrada no livro ''The Complete Guide to the Music of Madonna'', Madonna explicou:,O escolhido para interpretar Jason foi Warrington Gillette, que havia feito teste para o papel de Paul. Segundo ele, "na verdade, ninguém fazia um teste para um papel de terror como Jason", que na época era "uma entidade desconhecida". Após filmar apenas uma cena, na qual o assassino aparece com o rosto revelado, Gillette deixou a produção porque não conseguia realizar sequências de ação necessárias para o personagem. Assim, o coordenador de cenas de ação Cliff Cudney convidou Steve Daskawisz (também conhecido como Steve Dash) para interpretar, na função de dublê, o vilão. Daskawisz, que havia aparecido brevemente em filmes como ''Nighthawks'' (1981), surpreendeu-se ao descobrir que o personagem não teria falas, mesmo sendo o antagonista principal, e passaria a maior parte do filme com um saco na cabeça. Apesar disso, ele esperava ver seu nome entre os créditos do elenco principal, pois havia feito quase todas as cenas em que o vilão está com o rosto escondido. No entanto, Daskawisz foi listado apenas como dublê, enquanto Gillette recebeu o crédito na tela pela interpretação de Jason..
estilo old money feminino,Vivencie Eventos Esportivos ao Vivo com Comentários da Hostess Bonita Online, Trazendo a Emoção do Campo de Jogo Diretamente para Sua Tela..Sobre esse período de sua carreira, ela afirmou que houve um tempo em que "não dava para abrir um jornal ou uma revista e não ler algo incrivelmente contundente sobre mim. Sinto que fui mal interpretada. Tentei fazer uma declaração sobre se sentir bem consigo mesmo e explorar sua sexualidade, mas as pessoas entenderam que eu estava induzindo a que se saísse por aí fazendo sexo com qualquer um. Então decidi me desvencilhar porque era nisso que todo mundo acabava focando. Sexo é um assunto tão tabu e uma distração que prefiro nem mesmo aborda-lo". Durante 1994, Madonna começou a trabalhar em seu sexto álbum de estúdio; Para isso, ela se interessou em explorar novos estilos como ''hip hop'', ''new jack swing'' e R&B contemporâneo, sons que dominavam as rádios e as paradas musicais da época. Além de querer "suavizar" sua imagem e apresentar um tom mais romântico. Partindo disso, ela então decidiu trabalhar com produtores conhecidos desses gêneros como Dallas Austin, Babyface e Dave "Jam" Hall, além do britânico Nellee Hooper. Tornou-se uma das poucas vezes que ela trabalhou com produtores conhecidos, a primeira desde Nile Rodgers em ''Like a Virgin'' (1984). Quando questionada sobre o disco, ela afirmou que queria que o público focasse nos aspectos musicais e deixasse as canções falarem por si, já que não estava interessada em dar muitas entrevistas ou ser capa de revistas. Ela o descreveu como "muito romântico" e uma "combinação de ''pop'', R&B e ''hip hop''". Em entrevista concedida à revista ''The Face'' e registrada no livro ''The Complete Guide to the Music of Madonna'', Madonna explicou:,O escolhido para interpretar Jason foi Warrington Gillette, que havia feito teste para o papel de Paul. Segundo ele, "na verdade, ninguém fazia um teste para um papel de terror como Jason", que na época era "uma entidade desconhecida". Após filmar apenas uma cena, na qual o assassino aparece com o rosto revelado, Gillette deixou a produção porque não conseguia realizar sequências de ação necessárias para o personagem. Assim, o coordenador de cenas de ação Cliff Cudney convidou Steve Daskawisz (também conhecido como Steve Dash) para interpretar, na função de dublê, o vilão. Daskawisz, que havia aparecido brevemente em filmes como ''Nighthawks'' (1981), surpreendeu-se ao descobrir que o personagem não teria falas, mesmo sendo o antagonista principal, e passaria a maior parte do filme com um saco na cabeça. Apesar disso, ele esperava ver seu nome entre os créditos do elenco principal, pois havia feito quase todas as cenas em que o vilão está com o rosto escondido. No entanto, Daskawisz foi listado apenas como dublê, enquanto Gillette recebeu o crédito na tela pela interpretação de Jason..